Fundação Mustela

Colocada sob a égide da Fundação de França, garantia de probidade e de transparência, a Fundação Mustela está ao serviço do desenvolvimento da criança e dos pais em todo o mundo.

A Fundação Mustela aborda os profissionais de saúde da infância: Assistentes maternais, parteiras, pediatras, pedopsiquiatras, psicólogos e farmacêuticos. Esta toca igualmente o grande público graças ao seu empenho na área da prevenção e em vários projectos de terreno, em França e no estrangeiro.

Implementadas de forma progressiva ao longo de toda a sua história, as acções da Fundação Mustela respondem a 4 missões principais:

 

Fondation MustelaApoiar a investigação graças à concessão de bolsas e de um prémio Investigação-Acção e de um prémio de Maiêutica.
Fondation MustelaFavorecer a educação e a prevenção em matéria de saúde da criança, através da edição e da divulgação gratuita de prospectos, folhetos e posters.
Fondation MustelaFinanciar a implementação de projectos no terreno na área dos «bons tratamentos» da criança através do Prémio de Pediatria Social, igualmente declinado em Itália.
 

Partilhar a minha lista de cuidados

  •