O segredo da pele dos bebésMaio 2013

No interior da pele dos bebés, a Mustela descobriu um segredo bem guardado: um precioso capital em células estaminais, verdadeira fonte de vida da pele.

 

A pele dos nossos bebés é frágil e precisa de ser protegida: os especialistas têm conhecimento deste fato há muito tempo, e quanto a nós, basta-nos acariciar com toda a ternura o nosso bebé para o sabermos de modo intuitivo. Mas por detrás desta fragilidade, a pele esconde um verdadeiro tesouro...que até ao momento é desconhecido por todos! Foi este tesouro que os investigadores Mustela dos Laboratórios Expanscience descobriram após 10 anos de intensa pesquisa, em colaboração com os maiores especialistas internacionais.

 

Uma riqueza incalculável
Qual a natureza deste tesouro? Um precioso capital em células estaminais, verdadeira fonte de vida da pele, que assegura a regeneração da pele e mantém o equilíbrio global ao longo de toda a sua existência. No seu nível máximo à nascença, este capital celular é único para toda a vida, mas é extremamente vulnerável face às agressões do quotidiano, sobretudo durante os primeiros anos de vida... os raios UV, o vento, o frio, o calor ou ainda a poluição colocam-no dia após dia perante a adversidade. Para preservar o futuro da pele dos nossos bebés, é absolutamente imprescindível protegê-lo desde o nascimento.

 

Novas necessidades, novos cuidados!
Os nossos escialistas acreditam que chegou o momento de tomar consciência...e as mamãs também! Após esta descoberta básica, o cuidado da pele dos bebés não poderá ser mais o mesmo e a Mustela compreendeu-o bem. Mais seguros, mais eficazes e mais naturais, os novos produtos Mustela Bebé respondem perfeitamente a todas as necessidades da pele dos bebés desde o nascimento: estes acompanham o desenvolvimento da pele harmoniosamente e preservam a sua riqueza celular, para uma pele do bebé cheia de saúde...com um futuro promissor à sua frente!

 

Para saber mais sobre os novos cuidados Mustela Bebé, consulte o artigo Mustela Bebé descobre uma nova pele.
Para saber mais sobre esta incrível descoberta, consulte a história de uma revolução Mustela.

Comente este artigo

Partilhar a minha lista de cuidados

LER TAMBÉM: