Perséose de Abacate®

Para preservar o capital celular único da pele dos bebés, a Mustela extraiu do abacate um ativo natural biomimético que age em perfeita afinidade com a pele, para uma eficácia e tolerância ótimas.

Biomimetismo
Em dermocosmética, a designação de biomimetismo surge quando um ativo imita ou reproduz a natureza, em termos de estrutura ou de funcionamento. Agindo em perfeita afinidade com a pele, os ativos biomiméticos apresentam um nível de eficácia e tolerância espantosos, que apenas a natureza pode oferecer.

Desde sempre, que é no coração das plantas que a Mustela encontra os principais ativos que compõem os seus produtos. Para proteger o precioso capital celular da pele dos bebés, os investigadores Mustela dos Laboratórios Expanscience selecionaram o abacate de entre dezenas de plantas. Graças aos seus conhecimentos únicos, estes identificaram no seio deste fruto moléculas raras na natureza, que têm como função acompanhar o desenvolvimento e a maturação do fruto. Extraídas, purificadas e concentradas, estas moléculas conduziram ao nascimento de um ativo natural patenteado: a Perséose de Abacate®.

Benefícios dermatológicos únicos
Perfeitamente adaptado às necessidades da pele dos bebés, a Perséose de Abacate possui uma eficácia cientificamente comprovada:

  • Acompanha o desenvolvimento da função barreira da pele, reforçando a produção dos elementos-chave (proteínas e lípidos).
  • Preserva a riqueza celular, agindo como um escudo protetor das células cutâneas em caso de agressão. Testada clinicamente, a Perséose de Abacate pertence à nova geração de ativos biomiméticos: ativos de origem natural que têm a capacidade de agir em perfeita afinidade com a pele e que combinam tolerância máxima a eficácia.

Uma proteção de nova geração para a pele do bebé
Devido a estas qualidades excecionais, a Perséose de Abacate foi selecionada pela Mustela para integrar as novas fórmulas Mustela Bebé. Deste modo, em cada um dos seus gestos, está a proteger a riqueza celular da pele do seu bebé e a acompanhar harmoniosamente o desenvolvimento da pele, desde hoje e para amanhã.

Um ativo seguro e que respeita o meio ambiente
Para a Mustela, o respeito da pele é inseparável do respeito pela natureza: todos os cuidados Mustela são desenvolvidos de forma a minimizar o seu impacte sobre o Ambiente. Em coerência com esta abordagem, a Perséose de Abacate® é produzida de modo seguro e responsável:

  • Fruto de formalidades farmacêuticas controladas e empenhadas no respeito pela biodiversidade, os abacates utilizados pela Mustela são cultivados de acordo com as práticas ambientais corretas e têm garantia de traçabilidade.
Eficácia clinicamente comprovada
80 % dos marcadores de células originais são protegidos
pela Perséose de Abacate quando presente à mais forte das agressões exteriores.

 

 

Partilhar a minha lista de cuidados

  •