Posso receber amostras dos produtos Mustela?

Cada um dos nossos produtos destina-se a um tipo de pele específico ou a uma situação específica (gravidez, amamentação, problema de pele etc.). Portanto, preferimos não enviar amostras para os nossos utilizadores, pois podem não ser adequados às suas necessidades.

Se deseja descobrir os nossos produtos, convidamo-lo a ir a uma farmácia ou parafarmácia parceira da Mustela: e dar-lhe-ão conselhos personalizados e, possivelmente, algumas amostras. Muitas maternidades, bem como alguns pediatras e dermatologistas, também oferecem novas doses experimentais dos nossos produtos às mães.

Por fim, estamos presentes todos os anos nos salões Baby em Lille, Paris e Lyon: não hesite em vir conhecer-nos

O que devo fazer se a pele do meu bebé tiver uma reação adversa a um produto Mustela?

Apesar de todo o cuidado necessário para fabricar nossos produtos e dos numerosos testes que realizamos antes de serem colocados à venda, se notar a menor reação, recomendamos que pare de usar o produto e entre em contato com seu médico, se necessário. Aconselhamos que mantenha o produto em questão e entre em contato conosco para que possamos investigar a situação. Pode ligar para +351 21 937 9520 ou por e-mail: portugal@expanscience.com.A segurança dos produtos Mustela é nossa principal prioridade há mais de 65 anos.

Eu comprei um da produto Mustela, mas está alterado. O que posso fazer?

Se a embalagem ou o revestimento do seu produto Mustela estiver danificado, sugerimos que entre em contato com o departamento de apoio ao consumidor.

É possível comprar produtos Mustela neste site?

O objetivo deste site é permitir que descubra os produtos Mustela e o universo da marca, mas não permite que encomende os nossos produtos online. Se gostaria de comprar os nossos produtos, recomendamos que se dirija a uma farmácia ou parafarmácia parceira da Mustela, onde receberá aconselhamento personalizado e os produtos mais adequados às suas necessidades, dependendo do seu bébé ou do seu tipo de pele.